sexta-feira, setembro 29, 2006

Canela e Erva Doce

Parabéns Paula:


A Paula Raposo é um dos exemplos de como a poesia tem sido uma realidade pouco conhecida do grande público, quase como que uma actividade soturna e no abrigo do íntimo dos amigos mais próximos, em que por vezes a força e a tenacidade transbordam, quase contrariadas, para darem lugar ao nascimento de um livro.
A obra da Paula é de uma actividade intensa, como um parto continuado de poesia, onde poemas e gritos de dor e de alegria transbordam de contracções sucessivas de um talento nato.
No Sábado, dia 14 de Outubro às 18h30, será lançado o livro de poesia “Canela e Erva Doce”, da autoria da Paula Raposo (autora do blog Romãs da Paula) no bar Onda Jazz, que fica junto ao Campo das Cebolas.
O livro foi prefaciado pelo Gonçalo Nuno Martins e será e editado pela Magna Editora.

E este post é também um convite a todos os que habitualmente lêem e acompanham tudo o que a Paula escreve para que compareçam neste lançamento. A entrada é, logicamente, livre.

Parabéns Paula por mais um lançamento com que nos brindas.

2 comentários:

Maria Carvalho disse...

Obrigada Rui pela publicidade no teu espaço!! Espero rever-te nesse final de tarde!! Muitos beijos.

Anónimo disse...

A Paula é sem duvida merecedora desse livro à muito tempo. A poesia com que nos encanta é de tal modo aromática que deu nome a um livro que se avizinha como magnifico.
Estou deveras ansiosa para ter em mãos páginas recheadas do bom gosto a que ela já nos habituou.
Parabéns Paula! Tb eu espero estar ctg nesse momento de ouro.