quinta-feira, junho 16, 2005

Comecei a andar

Confesso que minutos atrás nem pouco mais ou menos acreditaria que viria a intervir num qualquer blog e menos ainda, iniciar algum.

Assim e como por vezes a chuva aparece inesperadamente de uma nuvem transparente qualquer, dei por mim aqui, partindo de um blog de alguém que na vénia a mestre, tal me clamando, me vai arremessando repetidos grãos de "ensinaduras" com que vou aprendendo.

Pois que em vénia de aprendiz me inclino perante os demais, em saudação íntima às mãos que me lançaram nestas artes, pedindo aos deuses bonança e bom augúrio nas falas e escritas com que em silêncios e gestos escritos, parto em demanda de mais dizer que falar.

1 comentário:

SDF disse...

Já era sem tempo!

Pois que das cinzas do "apenas ninguém" floresça viçosamente o grande alguém que timidamente sempre aí se escondeu.

O mundo aguarda ansioso o partilhar de toda essa riqueza interior em ti acomulada ao longo dos tempos.

Bem vindo!
/S.