terça-feira, fevereiro 14, 2006

Poesia nos Blogs

O nosso colega Jorge Castro do blog Sete Mares está a liderar uma iniciativa no dia 4 de Março, digna do maior apreço e adesão, a que são convidados os que tal desejam.
A iniciativa “A poesia nos blogs”, procura difundir aquilo que de melhor cada um sente de si, na forma cantada em silêncio, isto é, na forma de poesia.

As peças poéticas apresentadas no encontro (duas por inscrição) constituirão o acervo que integrará a feitura de um (ou dois, se a quantidade o justificar) volumes do projecto de “literatura de cordel” da Editora Apenas Livros, Lda. (na colecção Literatralha Nobelizável), garantindo a editora, após publicação, um preço protegido por exemplar, sobre o preço de capa, a cada autor.

Dou o maior apreço e apoio tal iniciativa, e embora sinta os apelos que reclamam de mim presença, peço transportem a lembrança, porquanto estiverem presentes, presente também me sentirão, enquanto os recordando também, resto onde e no que sou, uma sombra no deserto que se forma e desforma em areia ao som do silêncio e ao sabor do vento.

Nota: Clicar sobre o título para aceder a informação sobre o evento.

4 comentários:

Maria Carvalho disse...

Eu estou à espera de lá te encontrar. Estou redondamente enganada??!! Beijinhos.

SDF disse...

ai.. queres ver que tenho de te ir buscar por uma "asa"???... :-P

Maria Carvalho disse...

E queres ver Sandra, que temos que ser as duas a buscá-lo à força??!! Ehehehehe Obrigada Rui por teres ido caminhar no meu deserto, ainda sem oásis...É um deserto a perder de vista, cheio de miragens!! Beijinhos para ti.

Jorge Castro (OrCa) disse...

Meu caro, o deserto fica com muito mais graça e outro mistério quando apercebemos pegadas na areia...

Eu estou, é claro, a contar muito com a tua marca nessa passagem!

Um abraço.