sexta-feira, setembro 29, 2006

Sons da Escrita

Parabéns Ana Luar:

Acredito que a perseverança e a qualidade que colocamos naquilo que fazemos, acaba por atravessar fronteiras e chegar mais longe que as nossas mãos.
Um exemplo disto é a qualidade da escrita da Ana Luar, que tem cativado um número crescente de leitores, algo que não surpreende pela sua capacidade criadora e talento que a caracterizam.

Por mérito próprio e a convite, a Ana Luar encontra-se representada ante um átrio de excelentes autores que decoram o site "Sons da Escrita", da autoria de José-António Moreira.
Aqui, para além da leitura das obras dos vários autores expostos, é igualmente possível ouvi-las, num enquadramento musical que transportam a poesia a um nível, infelizmente ainda pouco comum.
Eis um exelente trabalho, que recomendo vivamente consultar, apreciar e naturalmente apludir.

Nota: para se ouvirem os poemas, no site "Sons da Escrita" basta clicar no lado direito na imagem com referância a "Podtrack Player - LISTEN NOW".

Parabéns à Ana Luar, pelo mérito que lhe é devido, e de que decerto se orgulham os que dela gostam e a apreciam.

4 comentários:

Maria Carvalho disse...

Eu estive hoje nesse site a convite da Ana e achei uma ideia fantástica!!! Beijinhos para ti.

Anónimo disse...

Bemmmmmm.... que queres que te

Aiiiiiiiiiiiii

Ufa... vá lá ajudem-me...

Afinal o mérito de todos os programas nos "Sons da Escrita", são do José António Moreira... Todo o trabalho daquele magnifico espaço de poesia é executado por ele.

Mas confesso que me sinto orgulhosa... Por estar ao lado de um excelente leque de autores... O facto de ter sido convidada(desafiada) pelo professor José Moreira é algo que de inicio nem me passou pela cabeça.
E se soubesses como foi que "conheci" o José ias rir-te quase de certeza...

Se te portares muitooooo bem, pode ser que um dia ainda te conte.
Se o José mo permitir é claro (risos)

Sabes... existem mal que veem por bem...

beijos... enquanto me refaço desta surpresa maravilhosa.

Obrigada Rui!

Luna disse...

Subscrevo tudo o que dizes
a Ana é fantastica
beijinhos

Zeca disse...

É com alguma surpresa que venho encontrar este elogio à Ana Luar no blog "Sons da Escrita", é bom termos amigos que façam algo por nós, divulgando quem tão bem escreve e reconhecendo-lhe o respectivo mérito.
Os meus parabéns à Ana Luar (sou o seu fã nº 1), por todo o trabalho que tem realizado; obrigado ao Rui por assim me permitir ler textos tão belos.
Vou continuar a visitá-lo na esperança de ir sabendo notícias sobre a nossa Ana Luar.
Um abraço.