segunda-feira, dezembro 25, 2006

Pedi ao Pai Natal

Foi na pressa do costume que no último momento do dia fiz o meu pedido ao Pai Natal, à semelhança do que faz a maioria das crianças de todo o mundo.
Pedi-lhe que trouxesse o calor da companhia dos que me rodeiam, enfeitado com o sorriso com a lembrança dos que não estando, se fazem eternos na presença.
Pedi-lhe que juntasse o riso e a alegria do meu filho no modo habitual dos seus 3 anos de idade, com que os meus olhos brilham ao som do cântico do 77º aniversário da minha Mãe.
Pedi-lhe também que trouxesse no vento o aroma de cada um de vós, para que na alma e no sentir, todos estivessem presentes e assim, fizesse deste, o meu Natal bonito e colorido, como o melhor dos Natais.
Assim seja e que o Pai Natal se faça representar por cada um de vós.

Obrigado e um Feliz Natal para todos.

5 comentários:

Zeca disse...

Rui,
Obrigado pela visita que me fizeste, entendeste o conto do pequeno Daniel que é um retrato de um momento menos bom da minha infância, mas também tive outros muito agradáveis. No meio de todas estas recordações, seria uma injustiça muito grande da minha parte esquecer um episódio recente da minha vida que felizmente não acabou em tragédia, unicamente devido ao valor da amizade de um Amigo, obrigado Rui, podes ter a certeza que neste momento seria o homem mais infeliz do mundo.
Um Santo Natal para ti e todo a família
Um grande abraço.

Maria Carvalho disse...

Um pedido simples, tão simples!! E eu aqui estou. Do fundo do coração, obrigada por este ano cheio de palavras maravilhosas e da tua amizade!! Muitos beijos meus.

Ana Luar disse...

Feliz Natal Rui... e k os aromas do amor, da paz e da saude se façam sentir... e desejo de todo o coração k oiças, por muitos mais anos, o cântico de aniversário da mami. Beijos especiais ao RP neste Natal em k os sorrisos se fazem notar... e os olhos brilham, apesar da saudade dos k se mantem presentes nos nossos corações.

Anónimo disse...

Que esse CÃntico 77 possa encher de alegria muitos , mas especialmente os olhos de quem é criança em qualquer idade.

Parabéns!


Abraço,

***maat

sedef mavisi disse...


İnternette gezen ve en çok yeni ve türkçe dublaj filmler arasında bu film sahnelerini kesinlikle izlemeniz gerekiyor.