terça-feira, maio 23, 2006

Faleceu Fernando Bizarro

Faleceu hoje um elemento muito especial da comunidade Blogueira nacional, Fernando Bizarro do blog Fraternidade, dinamizador dos encontros entre bloggers por altura dos equinócios, como o Blognócio do Outono realizado em Outubro de 2005, o Blogstício de Inverno realizado em Janeiro de 2006 e o Blognócio da Primavera realizado em Março de 2006.

Para os que se queiram despedir do fernando Bizarro, poderão fazê-lo amanhã, a partir das 11h00, na Igreja Velha de Carnaxide.
O Funeral será na Quinta-feira, no crematório do Alto de S. João, às 12h00.

Os que o conheceram entendem por bem, levar-lhe um "cravo vermelho", acreditando que não há flor que ele mais gostasse que lhe levassem.

Eu não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Fernando Bizarro, embora tivesse várias vezes visto o seu blog Fraternidade. Contudo é também minha, a pena que os meus amigos sentem. Assim, junto ao dos demais amigos e familiares do Fernando Bizarro, o desejo de que repouse em paz, agradecendo-lhe o igual apreço pelo sentido de Fraternidade que lhe era reconhecido.

3 comentários:

Maria Carvalho disse...

Obrigada, Rui, pelas maravilhosas palavras que me deixaste nas minhas romãs, que não têm já o perfume de quem as criou! Tocaste-me mais uma vez, o coração. Não tenho mais palavras. Beijos, para ti, muitos.

SDF disse...

Rui, amanhã no funeral, darei um cravo vermelho com o teu nome ao Fernando.

Júlia Coutinho disse...

É linda esta tua homenagem ao Fernando.
Lá estivemos com os cravos vermelhos que ele amava.
Um abraço para ti.