segunda-feira, setembro 18, 2006

Aviso à navegação


Caros colegas bloguistas, após ter convertido o template do meu blog para a nova versão beta do Blogger (processo que foi anunciado como sendo irreversível) constatei que apenas me é possível inserir comentários com a identificação de "blogger" em blogs que já tenham igualmente procedido àquela conversão. Nos restantes posso apenas inserir comentários como "other" e a partir daí inserir o meu nome e o endereço do meu blog. Nos blogs que apenas autorizam comentários de bloguistas já registados, não me é possível inserir comentários porque o sistema não reconhece o nome, uma vez que na versão beta aquele é substituído pelo endereço de e-mail.
Resta-me assim, esperar que o Blogger ultrapasse esta limitação (ou erro), e até lá apelar para a vossa compreensão ao motivo pelo qual não tenho comentado em alguns dos vossos blogs, transformando-me num leitor / espectador atento, mas "mudo".

3 comentários:

Maria Carvalho disse...

Não sabia. Mudanças para as quais não são previstas todas as possibilidades. Beijos.

Anónimo disse...

om dia.
estou a fazer a experiência relativa ao post.


Espero que tudo esteja bem.

P.P.

***maat

Anónimo disse...

Eu tive esse problema quando tentei comentar no teu blog no inicio dessa tua actualização beta... Como me explicaste o que deveria fazer, então para mim é fácil comentar aqui e noutros que tb procederam à actualização.
Nestas betices eu prefiro ser mais prudente e só quando me garantem a mesma qualidade de serviço é que me proponho a actualizar.
Mas confesso que é frustante tentar comentar e não conseguir.


Beijo... com a certeza que passas nos nossos espaços diáriamente.


Ana Luar